Gisele Bündchen estrela campanha de Dia dos Namorados da Vivara

Moda e Beleza

Para o Dia dos Namorados, a Vivara, maior joalheria da América Latina, presente no mercado desde 1962, lançou as coleções Duquesa, Lyra e Vivara, com campanha estrelada pela embaixadora, Gisele Bündchen.

A coleção Duquesa, inspirada na sofisticação e no requinte das grandes damas da realeza, une o ouro branco, com a esmeralda oval e traz um toque de diamante incolor; a coleção Lyra, cravejada com diamantes incolores e em ouro branco, traz novas peças com flores delicadas e simétricas, que se encaixam suavemente umas às outras; e a Vivara mistura as tendências da logomania e da mistura de metais (prata e ouro).

“Nosso objetivo é eternizar laços de amor com opções de presentes inesquecíveis, afinal, namorar é viver o amor nos detalhes mais grandiosos – na mensagem no meio do dia, no toque do celular que acolhe, no olhar que entende e na lembrança de memórias únicas que só uma joia proporciona”, comenta Caroline Souza, Gerente Executiva de Marketing da Vivara.

“Junto com Gisele, aproveitamos esse momento especial para destacar ainda mais a nossa relevância no mercado de luxo, solidificando nosso compromisso em celebrar o amor de maneira única e sofisticada”, finaliza Caroline Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *