A Beleza na Web, plataforma digital de beleza e marca do Grupo Boticário, lançou no dia 8 de abril uma primeira linha de produtos capilares em parceria com a marca brasileira Cadiveu.

Nomeada Cadiveu Hydrate by BLZ, a linha 100% vegana e cruelty-fre oferece hidratação profunda e instantânea para todos os tipos de cabelo, com fórmulas ricas em Pantenol, óleo de abacate e girassol. Ela inclui shampoo, condicionador, leave-in, máscara e sérum, que possuem embalagens recicladas e recicláveis.
“Esse lançamento representa mais um marco para a Beleza na Web. Sempre fomos reconhecidos pela curadoria das melhores marcas do mercado, e agora, com Cadiveu Hydrate by BLZ, damos um passo ainda maior. Co-criar um produto de uma categoria que é sucesso de vendas em nossa plataforma traduz nosso olhar atento para inovação, performance e desejo do consumidor. Essa parceria com a Cadiveu reforça nosso compromisso de oferecer descobertas de beleza alinhadas às necessidades reais do público”, afirma Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web.
“Nosso maior desafio foi trazer a inovação em um ingrediente já conhecido no mercado, o Pantenol, que a linha Hydrate utiliza para garantir hidratação profunda e instantânea aos cabelos, formando uma barreira protetora nas cutículas dos fios. Conseguimos trazer esse diferencial na combinação do ativo com os demais ingredientes da fórmula, que amplificam seus efeitos, promovendo brilho e proteção térmica em uma linha que entrega resultados eficazes e inovadores para todos os tipos de cabelo”, conta Claudia Alcantara, fundadora e CMO da Cadiveu.
A Cadiveu Hydrate by BLZ está disponível com exclusividade na Beleza na Web, com preços entre R$ 42,90 e R$ 63,90.